domingo, 14 de maio de 2017

Homenagem às mães

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e texto

Neste dia, os filhos de todo o Brasil comemoram uma das datas mais importantes, em sua memória, homenageando suas queridas mães. Penso existir uma graça especial, a circundar a vida das mães que fazem jus a esta homenagem. Mas, eu me refiro às que se dedicaram exaustivamente à missão de gerar, dar à luz, amamentar, embalar, conduzir, discipular e entregar ao mundo quem nasceu do seu amor. Que o Senhor salve e guarde as mães! 

Aproveito a inspiração deste dia, para prestar minha homagem especial às mães mais próximas: Minha querida esposa Maria Célia Calegari; minha querida filha Daniela Calegari; e minhas queridas noras, Simone Calegari e Synara Bastos Calegari. Sou um admirador destas mães! Portanto, por meio delas, desejo às mães do mundo inteiro, tudo de bom. Que tenham muita saúde e muita alegria; que desfrutem do carinho e amor de seus filhos.

Neste texto, o próprio Deus faz menção ao amor de uma mãe; e usa este amor como exemplo maior, deixando evidente que só o seu amor está acima do amor de mãe: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." (Isaías 49:15). Sou grato pela mãe que tive, e que já está com o Senhor!

Esta é uma das belas canções cristãs em homenagem às mães:
https://youtu.be/uf8Dv17b8IY

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar