quarta-feira, 10 de maio de 2017

Enquanto nós oramos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Tenho sentido que a madrugada é o momento de maior sossego para se buscar a face do Senhor; embora eu saiba, que podemos buscar a Deus a qualquer hora (enquanto pudermos acha-lo). Aprendi que orar a Deus sempre faz bem - tanto a nós como aos outros. Agradeço ao Pai, por nos ter ensinado que não precisamos nos sentir bem, para sabermos que tudo está bem. Portanto, preferimos abrir mão das diversas preocupações pertinentes à nós mesmos; para enfim, nos preocuparmos em viver para a glória de Deus. Obrigado, meu Senhor; por tudo que tens feito - em nós, por nós e através de nós. Aleluia!

Enquanto eu me ocupo em orar; meus pensamentos se voltam para minha pequena casa (por sua paz e segurança); sem deixar de orar por meus amigos e irmãos (alguns deles, açoitados por problemas e feridos por enfermidades). Entretanto, estando em oração; é bem melhor derramar o coração diante do Pai, adorando e exaltando ao que vive e reina para sempre! E poder sentir Seu amor em nós; nos tocando e movendo nosso ser. Enquanto nós oramos, poder e milagre se processam, cura e libertação acontecem. Enfim; o agir de Deus se torna palpável, quase visível. Sim! Vale à pena estar diante dele!

Há na Bíblia, várias exortações à oração; e esta é uma delas: "Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." (Isaías 55:5-7). Na verdade, orar não é simplesmente mais uma alternativa; e sim, a melhor atitude do crente!

Gosto de ouvir canções antigas, como esta. Glória a Deus!
https://youtu.be/RY1Lm0eFPR0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar