domingo, 21 de maio de 2017

Bendita graça de Deus

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Sinto prazer em me manter apegado aos valores bíblicos e morais, que abracei desde que me converti ao Senhor Jesus. E assim vivendo; não aceitarei argumentos convincentes sobre conceitos discutíveis - ainda que razoáveis; e não me deixarei enganar por sentimentos adocicados, próprios do homem natural - ainda que praticados pela maioria das pessoas à minha volta. Minha vida está ligada à minha crença, que adotei ainda jovem, e viverei nela e por ela - ainda que os meus olhos vejam muitos a mudar de lado. Portanto; não abrirei mão de meu credo no Senhor Jesus e em Sua Palavra!

Nesta manhã, enquanto eu cantava "Consagração" (canção que lançou Aline Barros); fiquei pensando nas maravilhas de Deus, que estão impressas no mundo natural (o verde das matas, o colorido das flores, a beleza dos animais, a vastidão dos mares, a imponência das montanhas, a nobreza do ser humano). Tanta riqueza junta a testificar da majestade do Criador! Glória a Deus! Deus é sábio, perfeito, amoroso e eterno! O pecado não alterou o Seu amor para com o homem; pois deu Jesus para nos salvar. Sim! Somos salvos pela graça, restaurados pela graça, somos filhos de Deus!

A Bíblia nos adverte, quanto ao caminho dos pecadores; "Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;" (Efésios 3-6). Bendita graça de Deus!

Consagração: Esta deve ser a atitude do verdadeiro cristão:
https://youtu.be/Mhf1Ga4Kc2I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar