quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tenho tudo que preciso

A imagem pode conter: texto, atividades ao ar livre e natureza

Nesta manhã, aqui nos Montes de Azurva (onde moramos alguns anos), me prostrei aos pés do Senhor... Orei com sentimento, entre grato e feliz, de alguém que sabe em Quem confia e não se desvia d'Aquele a quem deve gratidão e adoração. Glória ao Deus eterno! Que bom Senhor é estar na fenda da Rocha para te contemplar... diante da Graça que me restaura, da Unção que me renova, da Paz que me acalma, da Alegria que me inebria e do Amor que me cobre. Tenho tudo que preciso! Pois tenho Jesus, meu amado Rei e Salvador! Como não reconhecer e agradecer ao Deus que me amou tanto? Ao Deus que por graça me salvou, libertou, abraçou e me adotou por filho!

Enquanto tento lidar com este agradável sentimento; procuro lembrar os momentos em que fui visto, ouvido e socorrido pelo Senhor - em meio aos males inevitáveis e aos trancos que recebi na vida... Como não recordar teu livramento, em tempos de grandes lutas e provações? Sei que muitos costumam esquecer os dias maus dos quais o teu agir os livrou; e também existem aqueles que se esquecem dos dias felizes que viveram em tua presença (o que é ainda pior), que seriam motivos para uma eterna gratidão; vivendo a se queixar das dores temporárias e frustrações passageiras; como se sua vida jamais tivesse conhecido graça e livramento da parte do Deus vivo.

Proteção: "Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel; Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma; Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma; Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra." (Salmos 124:1-8). Que vem de Deus!

Como faz bem ouvir esta canção do Grupo Logos:
https://youtu.be/GKU_ErxDSoI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar