quarta-feira, 19 de abril de 2017

O estado geral deste mundo

A imagem pode conter: texto

Madrugada fria aqui em Portugal (parecida com o petropolitana). Enquanto procuro por algumas coisas em ordem; fico a pensar em nosso estado geral... E no estado geral deste mundo. É de assustar o que eu consigo ver! Percebo como bons atributos e qualidades podem ser usados contra quem os possui; pois o nosso adversário é terrível sedutor, sendo capaz de seduzir até vidas bem formadas e bem intencionadas. Tenho notado que a formosura e a ciência de alguém, podem ser usadas contra si mesmo (e isto acontece muito). Portanto, precisamos de Jesus pra nos valer!

Tenho pensado naquela canção de Fernandinho: "...Homens se desviaram, profetas se venderam..." Na verdade, este mal já vem acontecendo, há muito tempo. A história nos mostra magistrados, legisladores, reis, governantes, sacerdotes, profetas e pastores que se renderam à mentira e à corrupção. E nestes dias é o que mais se vê - até ao ponto de assustar. Enfim... O mundo a beira de uma terrível guerra; Jesus prestes a recolher o seu povo... E vemos tantos obreiros e membros cristãos sendo vencidos pela ganância e pela luxúria. Realmente... Só mesmo Jesus para nos valer!

Atual e assustador este texto: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." (2 Pedro 2:1-3). Realmente... Só mesmo em Jesus podemos vencer!

Esta é a canção de Fernandinho, à qual fiz menção acima:
https://youtu.be/SdE5W9b5f1o

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar