domingo, 30 de abril de 2017

Lugar seguro e confiável

A imagem pode conter: pássaro e texto

Neste dia, em que a Igreja da qual faço parte realiza a sua maior festa de celebração, em seus cinquenta anos de existência; eu venho me prostrar aos teus pés... Lugar mais seguro e confiável, em que alguém pode estar. Não tenho como de corresponder a tudo que tens feito por mim e através de mim; e nem mesmo sei como agradecer tanta graça e amor liberado sobre minha frágil vida. Todavia, sei quem és! E sei quem sou! Assim, mesmo um pecador como eu - ainda que lavado - posso me curvar perante a Majestade Eterna, adorando e repousando em Sua santa Presença.

Em minha rendição e prostração aos teus pés; não tenho como explicar corretamente o que Tua glória fez comigo... Um pecador tornado filho, aceito e usado por ti. Então, mesmo não sabendo explicar a dimensão do favor imerecido; posso entender e dizer, que o meu mal e o meu castigo foi levado sobre o meu Salvador Jesus - em sua via dolorosa (martírio e morte) - ao deixar sobre mim o seu bem e o seu perdão. Enfim... Mediante o preço pago, fui perdoado e vocacionado por sua graça e misericórdia. Sinto prazer, por pertencer ao Deus que me deu a vida em Cristo Jesus!

Assim nos amou e salvou Jesus: "Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas. O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano. O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente; Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados." (1 Pedro 2:20-24). Nós somos frutos do seu grande amor.

Quanta graça e verdade presente nesta canção! Procure ouvir:
https://youtu.be/zX-844zbH2I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar