domingo, 2 de abril de 2017

Deus é maior que tudo

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

Madrugada fria em Petrópolis... E o Espírito me fez despertar para interceder por uma das regiões que presidi. Inquietação foi o meio usado para chamar minha atenção. Aproveitei para incluir a minha pequena casa na oração. Enquanto eu orava, o Senhor me levou em espírito ao sentimento que teve Davi, ao compor o Salmo 121. Senti paz, por saber que o nosso Deus tem o controle de tudo; até mesmo daquilo que parece estar fora de controle. Meus olhos se encharcaram e meu espírito estremeceu. Deus é maior que tudo! não devo temer mal algum "porque tu estás comigo." (Salmos 23:4).

Como por dúvida sobre Suas promessas, se elas são a garantia de bênçãos e provisões que nem sempre estão ao alcance dos olhos? Precisamos ter duas coisas bem vincadas no coração: A primeira é o apego às promessas do Senhor. A segunda é ter paciência, para esperar sua concretização em nossa vida (recorro ao salmo 40 pra dar força ao que digo). E fico a me perguntar: Como alguém que diz crer em Deus pode pôr seus problemas acima de Suas promessas? Enfim... Não devemos nos intimidar com a grandeza das lutas e provações; pois, "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31).

Deus é minha Rocha!

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo. Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha."
(Salmos 27:1-5)

Nele sempre confiarei!

Como esta canção me edificou nesta manhã:
https://youtu.be/CqBnPjrzDGU 

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar