sexta-feira, 28 de abril de 2017

Chamado missionário

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Ontem, após quase três horas de viagem, trazidos de Aveiro por Eduardo (genro do Bispo Geraldo), chegamos ao aeroporto de Lisboa em tempo hábil para embarcar nossas malas e aguardar o voo para o Brasil (saiu cinco da manhã, fuso português - com conexão em Amsterdam, onde ficamos três horas). Fico a pensar, naqueles que deixamos em Portugal; e daqueles encontramos no Brasil. Nosso coração sente tristeza e alegria (isto acontece nas despedidas); Todavia, sentimos paz com o Senhor.

Não há como calcular medir o meu sentimento de gratidão a Deus; pois ele tem nos dado graça e guardado o nosso coração. Sua Palavra diz que tudo aquilo que fazemos, deve ser feito por amor, em nome de Jesus e para a glória e louvor de Deus. Nossa estada em Portugal tem provocado a nossa vocação e missão... Que faz crescer a sensação, de que o Senhor tem algo conosco nesta terra que tanto amamos. Se é algo passageiro, não sabemos. Todavia, o futuro poderá confirmar se é ou não.

Esta maravilhosa experiência de Paulo, em sua viagem missionária, tem muitas vezes ocupado o meu pensamento: "E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos. E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho." (Atos 16.9-10). Como me alegra saber que o mesmo Deus que nos salva, é também o mesmo que nos chama!

Esta canção, através dos anos, sempre fala ao meu coração:
https://youtu.be/QrUGxqWH29E

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar