quarta-feira, 1 de março de 2017

Três coisas inarrependíveis

A imagem pode conter: texto

Hoje de manhã, senti necessidade de me estender um pouco mais na presença do Senhor. Enquanto eu orava, me senti tomado por um sentimento interessante relacionado com arrependimento... Pois é; falei com o Senhor sobre coisas, que a gente se arrepende por ter feito... Ou por não ter feito; sobre aqueles lugares, que a gente se arrepende por ter ido... Ou por não ter ido. Enfim; a vida precisa ter também sua cota de arrependimento. Então o Espírito Santo me fez lembrar três coisas, das quais nunca devo me arrepender: De ter recebido Jesus como meu Salvador; dos meus arrependimentos segundo Deus; e de orar. Simples assim! Três coisas inarrependíveis (desculpem a neologia).

Aproveitei o momento tão especial que tive, para agradecer a Deus pela família que me ele deu. Sim! Porque o meu lar é fruto do Seu amor. Também pude agradecer por ter, nesta semana, toda a minha pequena casa em volta de mim - algo que não é frequente. Que bênção! E enquanto os vapores carnaval embriagam foliões (de ontem e de hoje), humilhando e arruinando pessoas, devido à onda de loucura que esta festa pagã e profana provoca; cá estamos nós, comendo juntos e desfrutando de uma proximidade nem sempre possível. Ah... Eu aproveitei para interceder pelo povo de Deus - em seus retiros espirituais e suas programações diversas - e pelas vítimas dos males inerentes à folia. 

Este salmo nos adverte: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1:1-6). Bendito salmo!!

Esta canção fez sua própria história! E edificou muita gente:
https://youtu.be/LaCibbI2WdM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar