sábado, 18 de março de 2017

Segunda vinda de Jesus

A imagem pode conter: nuvem, céu, texto e natureza

Hoje, estive pensando na segunda vinda de Jesus... O evento mais aguardado do planeta. Aproveitei, para agradecer ao Senhor por sua obra eterna em minha vida, por minha querida esposa e filhos (herança do Senhor) e pelos dividendos desta herança (meu genro, noras e netos; enfim... Por ser quem sou em Cristo, meu Senhor - na vida, morte e ressurreição. Bendito para sempre seja meu Rei e Salvador Jesus!

Na verdade, a existência humana - sem esta bendita esperança - é pontuada por interrogações, quanto à vida, morte, propósito, lamentos... E são muitos os que pensam que a vida se resume apenas nisso. Que pena! No entanto, temos promessas em vigor - tão firmes quanto o mais alto rochedo - promessas de Deus, que garantem a vida eterna. É só crermos nelas! Mas... É a fé em Jesus que as torna válidas. 

Que Cristo veio para redimir a humanidade - isto esta bem claro na Bíblia (João 3.16). Podemos enveredar por um outro caminho; todavia, Jesus é o único Caminho para o céu (João 14.6). E até escolher buscar outro mestre e senhor; mas a Bíblia diz que Jesus é o único Mestre e Senhor (João 13.13). Enfim... Cristo é o único Salvador! A Bíblia diz não haver salvação em nenhum outro (Atos 4.12). Aleluia!

A Bíblia assim resume o propósito da primeira vinda de Jesus, fruto do amor de Deus para conosco: "Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." (1 João 4:9 e 10). Amém!

Canção do Grupo Logos, eternizada por seu desejo da vinda de Jesus:
https://youtu.be/3yRiqZ5TERA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar