quinta-feira, 23 de março de 2017

Obrigado Senhor

A imagem pode conter: texto

Obrigado Senhor! Hoje, assim que me levantei, senti um forte desejo de expressar minha gratidão. Sou grato por tudo; mas, neste tributo de gratidão, preciso pôr razões específicas que marcam minha vida!

Obrigado Senhor! Por minha pequena casa, com as 16 almas que dela fazem parte; e pela bolha de imunidade que nos envolve, dando sustento e segurança, enquanto seguimos em um mundo tão hostil.

Obrigado Senhor! Pelo dia que sucede à noite, em sagrada rotina concedida à todos; e que nem todos percebem seu valor. Sou grato Senhor, pelo alvorecer para o trabalho e pelo anoitecer para o descanso.

Obrigado Senhor! Pela fé que me mantém firmado na Rocha eterna, pela esperança no lugar que Jesus preparou para mim, e pelo amor de Deus que enche meu coração. Enfim, por tudo. Obrigado Senhor! 

Aleluia!

"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração."
(Salmo 100)

Amém!

Pare cinco minutinhos e ouça esta canção que coroa meu humilde tributo:
https://youtu.be/xjINgXNLftI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar