domingo, 5 de março de 2017

Em oração por todos

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Hoje orei pelas famílias - as constantes e as hesitantes; as bem amadas e as maltratadas; as solidárias e as indiferentes... Enfim; orei por seu avivamento e crescimento - na palavra, no trato, na fé, no companheirismo, na esperança, no amor. Que Deus as sustente!

Hoje orei pelos crentes - os fiéis e os infiéis; os perseverantes e os inconstantes; os determinados e os desanimados... Enfim; orei por suas necessidades diversas - nas áreas, emocional, moral, física e sobretudo espiritual. Que o Príncipe da Paz, lhes conceda a paz!

Hoje orei pelos pastores - os congraçados e os conturbados; os dedicados e os desligados; os altruístas e os egoístas... Enfim; orei por sua saúde emocional, por sua probidade, e por sua santidade pessoal - tanto no lar como na igreja. Que o Pai das luzes os conduza e ilumine!

E importante que - famílias, crentes e pastores - saibam que foram: "Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas." (1 Pedro 1:2). Amém, meu Senhor!

Cantei inúmeras vezes, esta canção de Alda Célia:
https://youtu.be/NC3vGVIP768

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar