sábado, 4 de março de 2017

Atestado de livre acesso

A imagem pode conter: grama, atividades ao ar livre, texto e natureza

Por que preciso temer, se o mal me ameaça e assedia e o inimigo sempre conspira contra mim? Tenho o poder de Deus - liberado pelo Seu Espírito Santo - e sua manifestação em minha vida é minha garantia de proteção e de vitória! 

Por que preciso me angustiar, se as dores impostas pelos golpes - dos piores inimigos e até de alguns amigos - me afligem? Tenho a unção curativa de Deus - óleo de alegria - e seu fluir em minha vida me traz calma e consolo!

Por que preciso me incomodar, se ameaças e maledicências são direcionadas contra minha vida? Tenho o beneplácito do Senhor - garantia de aceitação - que me confere atestado de livre acesso à Sua presença, e como sou protegido!

Este texto sempre me confortou e motivou: "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" (Salmos 27:1). Não é de hoje, que ele muito me edifica!

Esta canção tem feito grande diferença em minha vida:
https://youtu.be/5fF7kMuAhCo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar