domingo, 15 de janeiro de 2017

Perfil profético de Laodiceia

A imagem pode conter: texto

Estive orando ao Deus do céu, meu Criador, que se tornou meu Pai celeste através de Jesus. Luto muito para não me tornar pessimista; todavia, reconheço, os dias são maus e não emitem sinais de que venham a melhorar. Sei que o Senhor trabalha em nosso favor; mas aquilo que precisa ser cumprido, vai se cumprir. Portanto, de nada vale alimentar projetos sem base e sonhos sem futuro; pois vivemos um tempo profético - diferente dos dias de Noé e de Sodoma - que irá surpreender os que habitam na terra. Enfim... Creio que o quadro profético pintado para os nossos dias, se cumprirá integralmente.

Em minha oração, clamo a Deus por misericórdia; pois vejo virtude e bondade, acuadas por maldade e a opressão em forma humana; e vejo profecias se cumprirem ao pé da letra... Nação contra nação, filhos contra seus pais (e vice-versa), irmãos se ferindo e se  traindo, alianças quebradas, e terrível agressão ao idoso e à criança. Vejo muitos cristãos se vendendo; e graves escândalos protagonizados por muitos que se autoproclamam ministros de Deus. Enfim... Vejo um amplo segmento da Igreja assumir o perfil profético de Laodiceia, sem que nada possa ser feito para impedir tão terrível mutação.

Creio que esta profecia é contextual com estes dias que vivemos: "Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias. E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13:19-22). Louvado seja Deus!

Esta canção foi gravada, a muito anos, por Paulo Moreira:
https://youtu.be/rEQ9vtjfzx0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar