domingo, 1 de janeiro de 2017

Não desisto nunca

A imagem pode conter: texto

Estive recolhido no lugar de oração... Levando comigo, pessoas e situações que carecem do agir de Deus. confesso, senti dificuldade para orar (como se o lugar de oração estivesse sob ataque). Mas, não é a primeira vez que tal coisa acontece (e penso que não será a última); pois, um cristão prostrado representa ameaça para o reino das trevas. Todavia, importa permanecer em oração; pois se oração não fosse tão urgente e necessária, Jesus não teria orado tanto... E tantas vezes.

Estive pensativo enquanto orava... Por ser este um dia tão especial (primeiro dia do ano, no primeiro domingo do mês, do primeiro mês do ano). Creio que minha atenção especial à detalhes, como este, é um dos fatores que fazem diferença em minha vida. Sei que minha vida tem sido guardada pelo cuidado de Deus; então, vou manter o ritmo de minha jornada - firme e determinada - em direção ao Alvo proposto (Hebreus 12.1-2). Sou feliz! Meu alvo é Cristo! Não desisto nunca!

Rumo à Promessa, sigo sempre feliz... "Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:12-14). Sigo firme, meu alvo é Cristo!

No culto da virada, na IMW de Duarte, cantamos esta canção:
https://youtu.be/-fuOaa5kSO0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar