quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Eu vou seguir com fé

A imagem pode conter: texto

Natal passado, fim de ano chegando... A correria continua. Providências remediais de última hora se embolam com providências preventivas para o ano que vai nascer. E a vida segue seu curso, variado, sempre em conformidade com o rumo e ritmo que cada um de nós lhe imprime. Em minha oração de hoje; agradeci a Deus por Sua graça e amor para comigo, cobrindo a minha fragilidade e insignificância.

Estando em meu lugar de oração; me propus a seguir com fé, sem levar em conta aquele (ou aquilo) que tenta me ferir e confundir. Até porque... Nem sei como agradecer em plenitude Àquele que se assenta no grande trono branco. E assim "eu vou seguir com fé, para a Rocha mais alta que eu" (canção de Kleber Lucas), ungindo e nutrindo a minha vida, no óleo do Espírito e no pão da Palavra. Bendito seja o Senhor!

Assim falou Jesus: "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre." (João 6:56-58). E assim, todos nós devemos fazer.

Nesta manhã, soa muito bem esta canção do Kleber Lucas:
https://youtu.be/wBTP7BDwq9U

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar