sábado, 10 de dezembro de 2016

Eu ainda me lembro


Na quinta-feira, de malas prontas, rumamos muito cedo para Porto Velho, em Rondônia. Não há como esquecer o tempo que passamos na região norte; pois, algumas das nossas experiências mais profundas foram ali vividas. E hoje, estaremos na IMW de Nova Floresta, pregando no culto de celebração da unidade. Glória a Deus! Ainda me lembro do tempo vivido em Rondônia; em que ouvíamos Deus nos falar no íntimo; dando tarefas para cumprir e o modo como fazer. Deus é o nosso socorro bem presente, companhia indispensável em nossa jornada. As vezes, fico a pensar no fato, de tantos cristãos optarem por andar sozinhos... Sem noção do risco que correm.

Se Deus permitir, nestes dez dias que passaremos em Rondônia (dias que pretendemos aproveitar do melhor modo possível); vamos rever amigos e irmãos, orar por vidas e famílias, ministrar em lares e templos... Enfim; fazer aquilo que fazemos melhor: Que é servir e cumprir o propósito de Deus, enquanto ainda temos temos tempo. Sou grato a Deus por tudo que tenho, e também por aquilo que não  tenho (as vezes, penso que o que me foi negado me fez um bem maior do que o que me foi concedido). Deus é fiel! Seu amor dura para sempre! Sua graça jamais falhará! Seu perdão é essencial à vida! As vezes, Sinto que em meu coração não cabe toda a gratidão que eu sinto.

Sou fascinado por este texto da Palavra de Deus: "Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia.Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:32-36). Ouço sua mensagem proclamar ao meu espírito que o Senhor é bom, que a sua misericórdia dura para sempre!

Obrigado, Senhor, por esta tão bela canção!
https://youtu.be/xjINgXNLftI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar