sábado, 3 de dezembro de 2016

Cantinho onde eu oro


Hoje senti necessidade de rasgar meu coração, totalmente rendido aos pés do Senhor. Glória a Deus! Com o coração quebrantado e a alma carente; eu me pus a buscar graça e direção do Senhor; pois sei que nada supre melhor o coração humano, que a presença de Deus. Derramei perante o Pai, minhas necessidades e aspirações; pois é prostrado aos pés do Senhor, que o nosso eu se acalma e a nossa mente se enche de paz. Louvado seja o Deus todo poderoso!

Foi gratificante levar comigo ao cantinho onde eu oro (que chamo de lugar de oração), a minha querida família (que chamo de minha pequena casa) e o meu ministério (que chamo de minha missão). É reconfortante ao meu coração saber, que não há um só elemento de valor em minha vida, que não tenha sido dado por meu Senhor. Até porque, os pecados e as imperfeições em minha vida são meus; já o amor e o perdão presentes nela são teus, meu eterno Salvador.

Este texto da Bíblia resume tudo aquilo que, em minha oração, eu tentei dizer: "Não erreis, meus amados irmãos. Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas." (Tiago 1:16-18). Então, nada mais é preciso dizer... Bastando apenas desfrutar. Glória ao meu Senhor Jesus!

Vamos nos edificar com esta tão abençoada canção:
https://youtu.be/wOzj2OI_KPU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar