quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Tudo razão para agradecer


Existem dias, que não sabemos o que pedir... São tantas coisas que faltam em nossa coletânea de carências. No entanto, hoje espertei em o menor desejo de pedir algo ao Senhor; todavia, prostrado no lugar de oração; comecei a agradecer, agradecer... Agradeci a Deus o que perdi, o que ganhei; o que chorei, o que sorri; o que sofri, o que venci; enfim... Simplesmente, agradeci. Família, amigos, missão, visão, passado, presente, futuro... Tudo razão para agradecer. Aleluia!

Tentei ensaiar pedidos... Não consegui - só agradeci! Do Senhor, o seu amor, graça e proteção; seu perdão e misericórdia - renováveis a cada dia que passa; sua bondade demonstrada ao longo da vida; sua boa dádiva e seu dom perfeito; enfim... Planos e realizações; sonhos e conquistas; plantio e colheita; abrir mão do "meu tempo" e esperar o tempo de Deus; provações, casualidades e coincidências; enfim... Ter podido chegar ao nível de saber, que tudo é razão para adorar. Amém!

Olha só, que testemunho abençoado: "Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas." (2 Coríntios 4:15-18). Este testemunho revela a essência da vida cristã!

Esta é uma das canções coerentes com a verdadeira fé cristã:
https://youtu.be/JPqitveFAGo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar