domingo, 25 de setembro de 2016

Glória de Deus na primavera


Madrugada de sábado... Um bom momento para se buscar a face do Senhor. Estamos na primavera... Aparecem as flores e a natureza se veste em seu traje multicor. Glória a Deus! E eu, em meu lugar de oração, seguindo na trilha da intercessão, vou levando aqueles que o Senhor me deu como herança; sabendo que estarão sempre seguros e protegidos, na presença de Jesus que nos guia no caminho estreito. Pois, há muito tempo eu sei, real segurança, só encontramos na presença de Deus.

Não devemos nos esquecer que, entremeio às cores e perfumes da primavera em flor; existe um desafiador campo de provas. Portanto; devemos ter na lembrança, que precisamos fortalecer nossa vida de oração. Fato comum é vermos, em meio às flores que nascem; crentes morrerem por se terem afastado de sua vida de renúncia e de entrega, voltando aos antigos pecados. Logo, nesta bela estação, devemos nos vestir de oração; e, assim vestidos, poderemos ver o agir de Deus na primavera.

Irmãos, as nossas lutas impõem que oremos: "Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12:1-2). Então, meus amados irmãos, precisamos orar.

Canção antiga, entoada por Sara Araujo, tão agradável de se ouvir:
https://youtu.be/_wvRpf6_uwE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar