quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Perante o Deus do universo


Madrugada com temperatura amena em Valadares... E eu aqui, na sala do Pastor Sidenilson, orando com ele; ambos prostrados e quebrantados na presença do Deus eterno. Realmente... Neste mundo, não existe prazer maior. Glória a Deus! Pois, buscar a face do Senhor - em favor da família, dos amigos, e até dos adversários - é uma prática que deve se repedir diariamente; até mesmo quando nossa natureza humana se indispõe a orar. Na verdade. orar faz bem; mesmo quando tudo parece dizer que não. É como Simão disse à Jesus: "Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." (João 6:68). Amém, Senhor!

Ainda em oração, senti o quanto Deus se faz presente! Jamais conseguiremos lhe encobrir os nossos reais sentimentos, e nossos pecados nunca lhe serão ocultos, Pois o Senhor tudo vê! Portanto, de nada valem os disfarces. Precisamos cair na real! Deus jamais se deixará enganar por intenções camufladas. Então, perante o Deus do universo; nada será melhor do que a verdade dos sentimentos e dos fatos. Obrigado, meu Senhor amado; por poder desnudar meu coração. Mas, mesmo que não o fizesse, não conseguiria encobrir aquilo que ele guarda; pois, seja em uma caverna ou no lugar mais secreto do mundo; tudo está patente aos teus olhos. Bendito seja Deus!

Este texto respalda tudo aquilo que, nesta manhã, tentei expressar: "Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;" (Salmos 139:7-12). Então, assim como não se pode conter a força da maré; também não se pode fugir do olhar do Pai.

Esta canção encerra muito bem esta reflexão:
https://youtu.be/K80BNksymco

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar