quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Encontro da família pastoral


Madrugada de uma terça-feira bem fria em Petrópolis... E eu, tendo estado aos pés do Senhor; dei os últimos retoques, partindo com Maria Célia, Pastor Calegari Filho e Simone rumo à Aracruz, onde estamos participando do Encontro da Família Pastoral da 1ª Região. Será tão bom poder abraçar o Bispo Anderson Caleb, seus pastores e obreiros que lá estarão com seus familiares. É sempre bom estarmos todos juntos!

Enquanto eu estava em oração, senti o agradável bafejo do divino Espírito... Que bênção é poder buscar a presença do Pai e sentir o Seu amor circundar a vida, como halo sobrenatural intensamente luminoso; capaz de dar luz, cor e sentido à existência de todos nós, criados para Sua glória e louvor. Bendito seja o nome do Senhor para todo sempre! Eu me rendo aos Seus pés, profundamente agradecido. Louvado seja o nosso Deus!

O nosso Deus é grande demais!

"Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!"
(Salmos 8:1-9)

Como ignorar este Ser Maravilhoso?

Me deleitei com esta linda canção entoada pelo Prisma:
https://youtu.be/8CX-oLp0qtI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar