domingo, 28 de agosto de 2016

Do alto de meus 71 anos


Hoje faço aniversário! Então, nesta manhã, ao me curvar perante o meu Pai; louvo a Deus por minha pequena vida! E do alto de meus 71 anos de existência, agradeço a Deus pela grandeza da salvação alcançada e pela nobreza do chamado recebido. E do alto de meus 71 anos, contemplo o que Deus fez em mim e através de mim, ao longo de todo este tempo de vida presente, rumo à vida futura.

Minha pequena casa, com seus 16 componentes; minha pequena igreja, com seus milhares de integrantes; e minha legião de amigos e irmãos, espalhados por centenas de países da terra... Que mais posso dizer? Ah... Do alto de meus 71 anos, creio que assim como Jó, posso dizer: Ontem, eu te conhecia por ouvir dizer; hoje, posso dizer que te conheço como Senhor; e que posso te chamar meu de Pai!

Esta é a máxima da vida: "Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos." (Romanos 14:7-9). Então, devemos vive-la!

Esta canção marcou minha vida, desde a primeira vez que a ouvi:
https://youtu.be/NhIRxmLLOuA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar