domingo, 31 de julho de 2016

Deus da minha salvação


Ontem fiquei impossibilitado de postar (meu dia começou antes das quatro da manhã e terminou muito tarde). Ainda bem que, mesmo sem dispor de tempo; pude me curvar perante o Pai e dele receber a provisão do céu, para vencer a confusão da terra. Sempre glorifico ao Senhor, por ser o meu Pai, meu Salvador e meu Senhor; que me dirige e me ensina; em quem estão todas as minhas fontes. Ele é o Deus da minha salvação; que me concede a paz que governa todos os meus pensamentos e sentimentos; e também a unção que me reveste, para que eu saiba como lutar e vencer tudo aquilo que me é antagônico.

Em minha vida cristã, desde muito cedo, aprendi que nunca somos bons gestores de nosso próprio destino; daí ser algo bem comum, vermos pessoas talentosas e cheias de boas intenções. Porém, muitas delas, pelo fato de deixarem Jesus de lado - optando por se deixar dirigir por exagerada autoestima e um otimismo sem raiz - acabam por ser surpreendidas e vencidas por aquelas tempestades da vida, que jamais conseguiremos vencer por nós mesmos. É algo triste de se ver, até entre crentes; pessoas serem vencidas e atormentadas por verdugos que jamais lhes tocariam, se deixassem Deus dirigir as suas vidas.

Leia isto: "O seu fundamento está nos montes santos. O Senhor ama as portas de Sião, mais do que todas as habitações de Jacó. Coisas gloriosas se dizem de ti, ó cidade de Deus. (Selá.) Farei menção de Raabe e de Babilônia àqueles que me conhecem; eis que da Filístia, e de Tiro, e da Etiópia, se dirá: Este homem nasceu ali. E de Sião se dirá: Este e aquele homem nasceram ali; e o mesmo  Altíssimo a estabelecerá. O Senhor contará na descrição dos povos que este homem nasceu ali. (Selá.) Assim os cantores como os tocadores de instrumentos estarão lá; todas as minhas fontes estão em ti." (Salmos 87:1-7). Que bênção!

Fui muito abençoado por esta canção, ao ouvi-la pela primeira vez:
https://youtu.be/-gUcxJnLHOQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar