segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vida marcada por milagres


Com o corpo ainda enfraquecido por forte carga viral... Mas, não a ponto de deixar de estar no lugar de oração. Enquanto eu orava, o Espírito me fez lembrar alguns milagres que marcaram a minha trajetória. Aos que não sabem, venho testemunhar que minha vida é marcada por milagres (em minha casa, em meu ministério). Como é bom lembrar nossas experiências com o Senhor! Não foram poucas as vezes, que já testemunhei do agir de Deus em minha vida e através dela; pois estes meus olhos já viram muitos milagres e maravilhas. Hoje, meu objetivo não é relatar os mesmos; mas, tão somente testemunhar que servimos ao único Deus vivo.

Ao deixar o lugar de oração achei por bem relatar o fato, de Deus me trazer à memória diversos milagres que ocorreram ao longo de minha vida e ministério. Sinceramente, eu não saberia explicar muito bem, o porque do Seu Espírito me  fazer relembrar fatos tão marcantes e especiais, em um início de madrugada fria... Contudo, creio haver um fim proveitoso para tais recordações. Até porque, de uma coisa eu estou bem certo: Sei de onde o Senhor me tirou e como me tem conduzido até aqui; e isto me traz grande conforto e paz. Logo, não tenho por que me intimidar - seja pelo rigor destes dias, seja pelo agir dos homens - pois meu Deus é fiel!

Texto lindo este: "Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. Tenho-vos dito isto, estando convosco. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:23-27). Glória ao Deus todo poderoso!

Creio poder dizer, que este hino marcou a minha vida:
https://youtu.be/YAygPEk7tuU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar