quinta-feira, 23 de junho de 2016

Jesus é nosso Pastor


Existem ocasiões, em que eu me sinto como se estivesse só; ainda que cercado de pessoas que amo e que me amam. Parece que não há meio de definir um sentimento assim; pois aparentemente, tudo parece estar em ordem e devidamente controlado. Sei que isto é só uma sensação incômoda, destoante com a realidade; pois a presença do Senhor é real - seja mediante Suas promessas, seja pelo testemunho de todos os que me antecederam  na Caminho estreito. Creio que Deus é nosso socorro bem presente! E assim como não preciso ver o ar, para sentir seus efeitos em mim; também não preciso ver a presença de Deus, para saber que Ele está comigo.

Sinto alegria em poder dizer, que não preciso revidar golpes sofridos, pois minhas batalhas são travadas em um outro nível. E me sinto seguro se tiver que passar pelo vale da sombra da morte; pois Aquele que percorreu este vale antes de mim, deixou Suas pegadas em meio às sombras deste vale; de modo que, posso posso nelas sobrepor os meus pés, sem temer mal algum. Aleluia! E quando o mal ousar me afrontar; é só clamar pelo nome do Senhor Jesus! Então, aquele que impõe os limites do mar; também impõe limites ao mal. Glória a Deus! Enfim... Se as provas são grandes, não preciso temer; pois o meu Deus é bem maior que as provações!

Jesus nos guia: "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias." (Salmos 23:1-6). Ele é nosso Pastor!

Deus é maravilhoso! Ele sempre nos conforta com Suas promessas:
https://youtu.be/bwpRpBIDkjM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar