quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Um perímetro seguro


Eu posso ter mil razões para orar; todavia, razão alguma é mais importante que a de estar na presença do Senhor. Sua presença me infunde segurança e me traz uma agradável sensação calor. É bom saber que o Seu amor por mim é maior que o ódio dos meus adversários; e que a Sua força para me manter de pé é maior que o esforço do inimigo para me fazer cair. Sinto uma grande necessidade de ampliar minha presença no lugar de oração; pois é o lugar onde posso desfrutar da melhor das companhias. Aleluia!

Enquanto na presença de Deus; tenho plena consciência que o Seu fôlego me mantém de pé e Sua unção me mantém em uso; e creio que esta proximidade estabelece um perímetro seguro, tanto para minha pequena vida como para minha pequena casa. Cometem terrível engano, os que pensam poder viver uma vida plena de prazer e segurança andando longe de Deus! E quem age assim, nem imagina o risco que é viver fora de sua presença. Deus enviou Seu filho Jesus por saber que, sozinhos, não temos chance.

Nos salmos, encontramos mensagens assim: "Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.) Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.) Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou." (Salmos 3:1-5). E elas demonstram a importância da oração.

Procure ouvir com atenção e meditar na letra deste hino devocional:
https://youtu.be/1M3xrhVqU7Y

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar