terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Oração é prioridade absoluta


Nesta segunda-feira de manhã, não houve tempo para que eu postasse; é que Maria Célia e eu, tivemos que estar cedo no aeroporto de Brasília, iniciando a nossa viagem de regresso à casa. Todavia, fiz esforço e consegui levantar bem mais cedo; para não perder o meu momento de oração, aos pés do Senhor. Desde à muito tempo, estou convencido de que oração é essência; postagem é consequência. Portanto, entre duas coisas igualmente importantes, escolhi a primeira por ser prioridade. Glorifico a Deus, por tudo aquilo que pude ver e sentir nesta viagem!

Encerramos a visita aos Distritos wesleyanos, do Entorno e de Brasília, pregando ontem a noite, no templo da IMW de Taguatinga. Não exagero, ao dizer que senti um fluxo de unção correr; e de tal maneira, que todos foram renovados e fortalecidos. E disto tenho absoluta certeza! Foi muito bom ter tido a companhia do Pastor Ângelo (SD) e esposa; do Pastor Marcelo (titular local), esposa e filhos; do Aspirante Werlang (auxiliar em SAD), esposa e filha; e de ter abraçado o Presbítero Elizeu e sua esposa. Quanto à pregação, os frutos falarão por si.

Este é um dos textos, da Palavra de Deus, que sempre me motivam a orar com propósito e com perseverança: "Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa equidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Filipenses 4:4-6). Não devemos descuidar da oração, seja por que motivo for; pois em textos, como este, vemos que orar é nossa prioridade absoluta!

Esta canção sobre a necessidade de orar sempre, sempre me abençoou; especialmente quando interpretada por Denise:
https://youtu.be/oxuRx8Sng8I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

Compartilhar