domingo, 9 de agosto de 2015

Oração do Dia dos Pais


Hoje, "Dia dos Pais" oficial aqui no Brasil; portanto, meu dia também. Então, resolvi agradecer a Deus, eterno Pai, por ter feito de mim aquilo que sou:
 
Obrigado, Senhor; por me ter dado um pai na terra, que me educou; dotando-me de caráter e honestidade, no trato com as pessoas e as coisas.
Obrigado, Senhor; por me ter feito pai de quatro filhos que me dão prazer; e por os ter preparado no Senhor, para a vida presente e para a vida futura.
Obrigado, Senhor; por me ter dado a esposa capaz entender meu sonho, gerar meus filhos, amar meu ser e ombrear comigo em minha jornada aqui.
Obrigado, Senhor; por me ter guardado na infância, remido na juventude, chamado para o ministério e protegido durante todo tempo em que te sirvo.
Obrigado, Senhor; por me ter dado memória, rumo e valores que homem algum poderia me dar; concedendo-me prazer vestido de responsabilidade.
 
Que todos os pais da terra possam chegar a dizer o que digo: Que sou filho de Deus! Que, em Jesus, tenho um Pai no céu... E uma vida pela frente!
 
Que linda esta oração que Jesus nos ensinou:
 
"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas."
(Mateus 6:9-15)
 
Ela se tornou herança de Deus a todos nós!
 
Aproveite este momento, para ouvir esta linda canção entoada pelo Ministério Pedras Vivas:
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar