sábado, 4 de julho de 2015

Origem do meu socorro


Madrugada em BH costuma ser fria... Mas aqui estou, buscando em oração o socorro do Pai. Neste salmo, O Rei Davi definiu a Fonte do seu socorro: Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." (Salmos 121). Portanto, baseado nesta atitude, também tenho definido a origem do meu socorro! É maravilhoso poder levantar pela manhã e me curvar perante o Deus que me redimiu de toda angústia e maldade. Glória a Deus por seu amor por mim!
 
Preciso orar buscando a unção de Deus; pois, preciso estar hoje a noite na IMW de Santana - em Muriaé; e amanhã na IMW de Bangu - RJ. E pergunto a mim mesmo: Como posso pregar a Palavra, sem receber nível de unção correspondente à grandeza da missão? Como ampliar a visão e apurar o discernimento sem a devida prostração aos pés do Senhor? Sei de pregadores que não dão a devida importância a este proceder.. Porém, eu não posso cometer este mesmo erro! Preciso ser guardado e ungido por Ti Senhor!
 
Este texto indica como devemos agir:
 
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho."
(Efésios 6:12-19)
 
E pô-lo em prática é vitória certa!
 
Reflita sobre o que escrevi, ao som desta canção entoada por Beatriz:
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar