sábado, 20 de junho de 2015

Vida no quintal da graça


Bom é estar em Tua presença Senhor; buscando na Fonte de Vida, provisão para um dia que mal nasceu. Daqui a pouco, sigo em mais uma viagem; desta vez, rumo à cidade de Itapebi, no sul da Bahia, onde estarei pregando ainda hoje. Por esta e por outras razões, preciso manter minha vida no quintal da graça; ali definindo os passos que preciso dar. Estou ciente de que, ao pregador, a unção é componente indispensável; e de que não existe outro lugar em que possa ser encontrada, a não ser em Tua presença. Nesta minha estada no lugar de oração, intercedo por minha pequena casa; e por todos (amigos e irmãos, colegas do Conselho geral e do Conselho Ministerial regional) que sempre trago comigo.
 
Em adoração perante o Deus eterno; maior que qualquer coisa ou pessoa, visível ou invisível, venho trazer o meu tributo de adoração e de louvor; imerso em profunda gratidão ao Senhor por tudo que tenho e que sou. Tu és o meu Deus, isto nunca nego! E ao me recordar deste texto: "Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo." (2 Timóteo 2.13); sou tomado pela certeza de que a nossa infidelidade - ainda que nos desqualifique para certos privilégios e atribuições - não anula Tua fidelidade. Então, quero ser fiel a Ti, estando guardados na fortaleza ou expostos no campo de batalha; pois o importante nesta vida; é que nossa vida sempre esteja estar no centro da Tua vontade.
 
A Palavra de Deus é sempre oportuna: "Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade." (2 Timóteo 2:11-16). É sempre bom mantê-la diante dos olhos e dentro do coração.
 
Como faz bem cantar esta canção com Eyshila:
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar