sábado, 16 de maio de 2015

Continuei adorando


Precisei levantar mais cedo; e me prostrar no lugar de oração, para conversar com Deus. Iniciei com adoração... E me lembrei do texto que diz: "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55:22). Continuei adorando ao Rei dos reis e Senhor dos Senhores. Então, exaltei a Deus por seu cuidado para comigo; e fui lembrado que injúria e acusação não tem futuro contra um escolhido de Deus, pois Ele mesmo é quem o justifica. Então, louvei ao Deus do céu por ser um aqueles que Ele chamou e enviou.
 
Ainda em oração, agradeci o Seu cuidado - ao mesmo tempo em que trazia em minha lembrança o hino de Josué rodrigues de Oliveira e Jefferson Ferreira; gravado pelo Milad em 1986: "Não tenhas sobre ti um só cuidado, qualquer que seja; Pois um, somente um, seria muito para ti. É Meu, somente Meu todo o trabalho; E o teu trabalho é descansar em Mim! Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisão; entrega tudo a Mim, confia de todo o coração!" Ainda prostrado, intercedi por minha família; e me fez bem sentir profunda paz e segurança enquanto orava.
 
Amo a Palavra de Deus, minha fonte de inspiração!
 
"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça. A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém."
(1 Pedro 5:6-11)
 
Na verdade, ela tem o dom de acalmar meu coração.

Recomendo a audição desta abençoada canção do Milad: https://youtu.be/ZsixmEGcsF8 
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar