domingo, 7 de dezembro de 2014

Contagem regressiva


Ontem, Deus nos concedeu a graça de visitar o concílio regional da 6ª Região - sob a liderança do Bispo Roberto Amaral - onde passamos bons momentos com a liderança e os delegados em geral. O Senhor nos concedeu a graça de deixar uma saudação que, qual rasgo profético, soou encharcada de unção (senti gosto de fogo nos lábios). Minha querida esposa Maria Célia Calegari transmitiu uma saudação, ungida pelo Espírito de Deus, parafraseando importante texto direcionado ao Revmº Bispo Roberto Amaral. Realmente, foram momentos de descontração e alegria, os que passamos no convívio da família wesleyana desta abençoada região.
 
E agora, estamos em contagem regressiva para mais um concílio da IMW 2ª Região Eclesiástica, uma vez que amanhã se inicia a reunião do CMR em Xerém, para a análise e definição de assuntos alusivos ao mesmo. Sei que inúmeros irmãos e amigos estão orando por este grande evento regional; porém, devido a importância e ao peso das decisões a serem tomadas, peço que as orações sejam intensificadas, em nome de Jesus. Sinto paz em meu espírito em relação a tudo aquilo que este momento implica; mas isto não significa que não tenhamos pontos sensíveis a decidir. Portanto, quero deixar claro que toda ajuda em oração é tanto desejada quanto bem vinda.
 
Precisamos compreender bem este texto da Bíblia:
 
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar."
(Efésios 6:12-20).
 
Para então usufruir plenamente os seus ensinos.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar