quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Imperiosa necessidade

 

Nesta manhã - como em muitas outras manhãs, ao longo de minha vida - quando o dia raiou me encontrou prostrado aos pés do meu Senhor e Salvador Jesus. Que me perdoem aqueles que se sentem incomodados com o meu modo de postar... Mas não consigo deixar de dizer o que sinto (se isto for defeito, não sei como me livrar dele). Ocorre que sinto imperiosa necessidade de buscar a direção e proteção de Deus; e também de proclamar aos quatro ventos que este é meu estilo de vida.
 
Não tenho a menor dúvida quanto ao fato de que aqueles que optam por faze-lo em secreto, fazem melhor escolha e devem ser bem melhores do que eu. Todavia... Sou assim mesmo: Um homem que não consegue ocultar opiniões e sentimentos. E que o Pai me perdoe, se isto for um pecado em minha vida; e, se for um ponto fraco, que Ele me ajude a fortalece-lo. É que sinto tão grande necessidade de orar e de publicar sobre a importância da oração em minha vida; que ainda não aprendi a me conter!
 
Enquanto aqui vivermos, o ideal é que estejamos orando em todo o tempo:
 
"Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,"
(Efésios 6.14-19)
 
Nunca esquecendo de interceder por quem está investido da missão de pregar o evangelho.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Um comentário:

  1. Obrigado Bispo, pois tenho absoluta certeza que o amado irmão, sempre intercede por nós pastores que estamos na árdua tarefa da propagação do evangelho, é muito salutar para todos nós sermos agraciados pelas orações de nosso amado líder, Deus te abençoe bem como toda a sua família, o irmão é muito importante para nós.

    ResponderExcluir

Compartilhar