segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sei que sou justificado


Ao me curvar, madrugada bem cedo, no lugar de oração; senti profunda paz interior, mas não me causou surpresa... Pois a Palavra garante que: "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5.1). E, considerando esta verdade, sei que sou justificado - não por ser inocente - mas, por ter sido perdoado. Aleluia! Como é bom ter esta experiência! Porém, melhor ainda é manter a vida em consonância com ela.
 
Enquanto eu procurava me derramar diante de Deus (a sala do Pastor Gedson Alves Corrêa & Lorrany Braga, onde estamos hospedados, se transformou em meu lugar de oração); agradeci ao Senhor pela eficiência da IMW de S. André - aqui em Vitória - na coordenação do GCEU local. Foi uma bela mobilização, com valiosos frutos para o reino de Deus. Exaltei a Deus pela diversidade de ministérios, pois sei que eles promovem crescimento saudável.
 
Este texto é instrumento capaz de ampliar e amadurecer a visão de um líder:
 
"ACERCA dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes. Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados. Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o SENHOR, senão pelo Espírito Santo. Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil."
(I Coríntios 12.1-7)
 
E quando a visão do líder amadurece, a igreja se torna fértil e motivada!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar