quarta-feira, 30 de julho de 2014

Agir sobrenatural de Deus


Madrugada fria, oração aceita, despedida inevitável... Foram inspiradores os dias passados no Distrito de Vitória! Infelizmente não deu para visitar a congregação de Resistência. Todavia, pude abraçar irmãos desta querida congregação, no Encontro Distrital de Adolescentes em Jardim Colorado. Sei que Deus nos trouxe aqui; senti isso em cada culto, em cada contato; mas... Não tenho dúvida alguma ao afirmar que Deus agiu em nosso meio, em todas as reuniões. Entretanto: O que aconteceu nas IMW - do bairro Grande Vitória, Central de Vitória e do bairro Consolação foi realmente SOBRENATURAL! Verdade purinha! Deus falou! Pois, fui apenas uma boca a Seu serviço.
 
Sei que minha querida esposa Maria Célia foi vaso de Deus em cada palavra que ministrou. Creio que, ontem a noite (na IMW de Jardim Colorado) - assim como em suas demais participações - ela foi canal de edificação paras as muitas "déboras" que lá estavam; sendo assessorada pela irmã Izaura Volpi, esposa do Pastor Valdívio Correia, SD do Distrito de Vitória (enquanto isso, ele me assessorava na IMW de Consolação). Tenho desafios pela frente, até o próximo concílio regional; ainda não sei muito bem como equacioná-los... Mas, estou certo de que - no momento próprio - vou contemplá-los pelo "retrovisor", ultrapassados, pela graça do Deus eterno que me sustenta em Sua mão!
 
Segundo este texto, devemos manter os nossos olhos fixos naquilo que está à frente: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Por isso todos quantos já somos perfeitos, sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa de outra maneira, também Deus vô-lo revelará. Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra, e sintamos o mesmo." (Filipenses 3.13-16). Portanto, ao trilhar o Caminho da Vida; não posso me deixar prender por aquilo que ficou para trás!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar