quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Niver" de Maria Célia e Elizeu

Foto: Hoje minha querida esposa Maria Célia Calegari - bela e bondosa como sempre - completa 60 anos bem vividos na presença de Deus (divulgo sua idade porque ela não esconde isso de ninguém). E ela não está sozinha nesta homenagem que faço; pois, está definitivamente ligada ao nosso querido filho Elizeu Calegari - que hoje completa 42 anos bem vividos na presença de Deus - desde o instante em que o seu corpo deu à luz nosso segundo filho no mesmo dia do seu aniversário. Este espaço seria por demais pequeno para registrar, ao menos, parte da história de nossas vidas; mas, não pequeno bastante a ponto de me impedir de dizer o quanto os amo e o quanto agradeço a Deus por suas vidas! Obrigado Senhor, por minha querida família; que não seria o que é, sem Teu cuidado sobre nós!!!

Hoje minha querida esposa Maria Célia Calegari - bela e bondosa como sempre - completa 60 anos bem vividos na presença de Deus (divulgo sua idade porque ela não esconde isso de ninguém). E ela não está sozinha nesta homenagem que faço; pois, está definitivamente ligada ao nosso querido filho Elizeu Calegari - que hoje completa 42 anos bem vividos na presença de Deus - desde o instante em que o seu corpo deu à luz nosso segundo filho no mesmo dia do seu aniversário. Este espaço seria por demais pequeno para registrar, ao menos, parte da história de nossas vidas; mas, não pequeno bastante, a ponto de me impedir de dizer o quanto os amo e o quanto agradeço a Deus por suas vidas! Obrigado Senhor, por minha querida família; que não seria o que é, sem Teu cuidado sobre nós!!!
 
Este precioso salmo traz grande conforto ao meu coração: "BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel." (Salmo 128). Ele demonstra de modo concreto, a fidelidade de Deus para com Seus filhos; e me faz perceber que aquilo que - mesmo em nossa pequenez - fazemos com temor e tremor em prol de Sua sagrada Causa, jamais será ignorado pelo Senhor!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar