terça-feira, 11 de março de 2014

É bom saber

 

Nesta madrugada, Pai - enquanto me estendo no lugar de oração, aqui em casa do Pastor Iankee Berget & sua esposa Izabel - sinto Tua unção me conduzir pelo caminho da intercessão; então, vem ao meu espírito a convicção de que É BOM SABER o quanto sou amado por Ti, querido e amado Senhor. Sinto paz enquanto oro e ouço Tua voz me dizendo o que fazer!
 
Como É BOM SABER que minha vida é sustentada - não pela comida que como e pela água que bebo; nem mesmo por minha autoestima em alta ou pelo apoio dos que me são favoráveis - pois, encontro em Ti a fonte que me sustenta e satisfaz; e que me supre de vigor enquanto eu vou andando, olhando para Jesus e procurando sobretudo guardar minha fé no Senhor.
 
Como É BOM SABER que um rastilho de fogo percorre o campo à mim entregue - seguindo pelo sul de Minas, serpenteando o litoral capixaba e indo ao encontro da Bahia, seguindo pelo norte baiano até chegar ao Tocantins, indo ao encontro do Pará, mantendo seu curso em direção aos limites de Goiás, até encontrar e fechar o círculo na fronteira de Minas ao sul.
 
Como É BOM SABER que Tu me guardas enquanto exerço guarda sobre o campo que me foi entregue, com os olhos fixos no Guarda de Israel, que jamais me abandonará! E que minha pequena casa - família de dezesseis pessoas - é guardada enquanto sigo a rota traçada e entregue como missão; sabendo que Tu vais comigo enquanto sigo o caminho no rumo da Missão!
 
Com o passar do tempo; aprendi que existe algo ainda melhor do que andar no caminho de Deus: "E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." (Isaías 30.21). Verdade! Percebi que, melhor do que andar no caminho de Deus; é andar com Deus no Caminho!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar