segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Graça que me alcançou

 

Que bênção, querido e amado Pai; poder me estender em meu lugar de oração, aqui na casa do Pastor Sidenilson Alvino Pereira e Marcia Suzuki, para poder me fortalecer enquanto Te busco, na manhã deste novo dia. Deus da minha vida, como sinto prazer ao ver o raiar de um novo dia; o prazer de saber que devo a Ti mais este dia que me está sendo oferecido. Não consigo entender a complexidade que envolve a minha vida; mas... Sou tão grato a Ti pela graça que me alcançou e me acolheu! Que bom poder saber que Tua graça é bem melhor do que a própria vida. Até porque, a graça sobrevive sem a vida; mas a vida não tem sentido ou razão de ser sem a graça. Eu te louvo por esta graça maravilhosa; que me faz cantar e viver a vida que tenho como herança!
 
Sou grato a Ti, ó Pai; por ter estado visitando a igreja em Teófilo Otoni; por ter estado com o Pastor Antonio Novello e Julieta Novello; por pregar em e desfrutar de momentos de comunhão com o Estagiário Presbítero Josias Gomes da Silva e sua esposa Nirinha Mendes Silva. Também preguei na igreja do Universitário na do Bairro S. Raimundo, ambas em Governador Valadares; e ter podido estar com o Pastor Antonio Soares Pereira e Adriana Pereira Melo, e com o Pastor Diassis Alves e Graziele. E assim, nas três igrejas em que Maria Célia Calegari e eu estivemos, pude sentir o quanto as decisões do último concílio foram acertadas; pois pude ver - nestas três igrejas - verdadeiros homens de Deus, dando conta da missão que receberam do Senhor.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar