sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sombras inesperadas


Glória ao Deus todo poderoso; em cuja presença eu posso estar nesta manhã! Posso afirmar que sinto plena segurança no lugar de oração; pois sei não existe melhor lugar em que alguém possa estar - neste mundo ou no outro - além da presença do Deus eterno que se revelou através de Jesus. E posso, com prazer, declarar que não há um dia sequer em que os meus olhos não se abram para contemplar a formosura do Senhor refletida em Suas obras; pois não há um dia em que eu não seja contemplado pelo cuidado do Pai amoroso; mesmo quando, por razões diversas, eu não me aperceba deste cuidado constante. Sou grato ao Senhor por tudo!
 
Enquanto posso me curvar e orar, não há como não fazer tal coisa! Afinal de contas; é me curvando em oração, que posso me erguer para os desafios de um novo dia. Como vencer a luta de cada dia, sem me curvar para buscar a força que vem do Senhor? Aprendi que, muitas vezes, a luz do Sol pode ser encoberta por sombras inesperadas; daí, a necessidade que tenho de estar sempre aos pés do Senhor, sem me descuidar em momento algum. É que também aprendi, que um só instante de descuido pode redundar em um dia inteiro de fracasso. Sei muito bem o quanto preciso de Ti no dia-a-dia; e faço questão de não esconder isso de ninguém!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar