terça-feira, 18 de junho de 2013

Agradecimento a Deus


Sou daqueles que crêem que o agradecimento a Deus por bênçãos recebidas é uma necessidade imperiosa; seja qual for o motivo da gratidão. Esta é uma prática que procuro manter em dia em minha vida. Sinto que preciso agradecer a Deus por meus familiares, irmãos, amigos e até por adversários; pois eles me motivam a buscar sempre a graça de Deus. Devo aprender a lidar com o dia de ontem, guardando-o com gratidão nas brumas da memória; e também a lidar com o dia de hoje, procurando manter a visão focada na graça que me cativa, na Palavra que me inspira e na unção do Espírito que me capacita. Isso me tem ajudado muito, naqueles dias difíceis. Como me sinto grato a Deus!
 
A dois domingos atrás, me inclinei em profunda gratidão a Deus pelo 17º Encontro Regional de Adultos da 2ª Região, realizado em Xerém, no Centro de Convenções John Wesley. Durante os dias deste abençoado evento, percebi que cada pregador e ministrante que se apresentou - por obra e graça do Pai - foi instrumento eficaz para edificar a todos nós. Creio não ser possível descrever na íntegra tudo aquilo que o Senhor fez durante aqueles dias. Deus me permitiu ver o agir do Espírito na formação de uma liderança comprometida com a vida de santidade. No encerramento, Deus me deu uma palavra de revelação para os convencionais, que levou muitas vidas a se prostarem no altar. Aleluia!
 
Naquele mesmo domingo, Maria Célia e eu tivemos a graça de participar do culto vespertino da IMW Central de Petrópolis. Além da edificação trazida pelo Senhor; senti grande prazer ao abraçar os seus Pastores: Vitor Claveland, Luís Fernando Hammes, Jorge Vitor e suas respectivas esposas. Também senti grande satisfação por assistir o recebimento e apresentação do meu genro Alessandro Rosendo e minha filha Daniela Calegari, na comunhão daquela abençoada igreja. Senti em meu íntimo que eles serão abençoados e usados por Deus ali. Ao final - antes da Mesa da Ceia do Senhor - ministrei a Palavra de Deus na unção do Espírito. Enfim, sempre temos razões para agradecer a Deus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar