domingo, 19 de maio de 2013

Vitória coroada pela fé


Pai; hoje eu venho ao lugar de oração, imbuído de dois sentimentos que insistem em se manifestar nas entranhas do meu ser: Um deles está relacionado com a influência que uma mensagem cantada pode ter em minha vida; a ponto de me fazer rir ou chorar - dependendo do seu foco - e de me levar a refletir sobre os valores que enriquecem e elevam minha vida. Logo, se quero crescer, preciso definir que música e mensagem devo ouvir; para não correr o risco de desenvolver sentimentos despidos de nobreza ou chorar e rir sem justa causa. Assim, preciso Te louvar pela vida aqueles que se dedicam a compor e a cantar verdades que edificam e enobrecem os meus sentimentos. Sou grato a Ti por eles!
 
O outro sentimento que se manifesta em meu interior, está relacionado com o tipo de vitória que me faz cantar e te exaltar. E eu sinto que não se trata de um tipo de vitória comum ou secular. O meu espírito sente que as vitórias que fazem vibrar minhas cordas vocais estão relacionadas a conquistas morais e espirituais que, as vezes, nem mesmo eu consigo entender a sua real dimensão ou alcance. E assim, este sentimento me leva a pensar que o importante na vida não é simplesmente vencer e conquistar a qualquer custo; pois aprendi que a vitória só é vestida de brilho e de honra, se for coroada pela fé. E isso só será possível, se a luta que travo for em prol do direito e para a Tua glória.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar