quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tu te importas comigo


Deus da minha vida! Como eu me sinto pleno em Tua presença! Não sei explicar o que sinto quando olho pra dentro e Te vejo ali; mas sei muito bem o que não sinto quando não Te tenho em minha vida! Infeliz o ser que não se enche e se reveste de Ti. Desde a muito tempo descobri que nada sou além do que me concedes ser; e, que nada tenho alem daquilo que me concedes ter. Portanto, não é de hoje que eu sei que nada posso; sem que tu estejas comigo e em mim, Deus da minha vida!
 
Deus do meu amor! Como me sinto bem em saber que sou Teu filho e Teu servo. Lembro-me do dia em que recebi Jesus como meu Salvador e Senhor; dia marcado por lembranças que me transportam no tempo. Como eu poderia me esquecer do dia em que recebi tudo aquilo que me faltava nesta vida? Dia a partir do qual, tudo se fez novo; pois, naquela bendita segunda-feira deixei de carregar o vazio que me incomodava e passei a carregar a plenitude que me torna tão realizado e feliz!
 
Deus da minha salvação! Como é bom conhecer Tua existência; e, saber que Tu te importas comigo. E, no tocante aos pensadores e aos promotores de conhecimento; fico a imaginar na sensação de perda em que mergulham; quando acordam e então descobrem que tentaram transformar o mundo sem te conhecer. Realmente; tento pensar na angústia do filósofo, na confusão do sábio e na loucura do poeta; quando, ao fim de tudo, descobrem o engano que cometeram... Ao recusar te conhecer.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar