quarta-feira, 13 de março de 2013

Visita à IMW de Medeiros Neto-BA




Neste giro episcopal que Célia e eu estamos fazendo no extremo sul da Bahia; estamos encerrando hoje a visita feita à cidade de Medeiros Neto. Tanto em Itanhém como aqui, Célia e eu temos visto o agir de Deus no trabalho da IMW. E louvamos a Deus pela dedicação destas duas famílias mineiras, servindo a Deus no sul da Bahia. Tanto o Pastor Jefferson Kelly como o Pastor Marcos Oliveira - juntamente com os seus familiares, têm dedicado alguns anos de sua vida a serviço destas cidades do extremo sul da Bahia.

E, como resultado desta entrega, é admirável ver os frutos colhidos pela IMW de Medeiros Neto: O templo central - de belíssima arquitetura - e seus anexos já concluídos; o templo de uma das congregações em adiantada fase de construção; outra congregação trabalhando a compra de sua propriedade; e mais duas congregações em cidades vizinhas. Existem ainda vinte células do GCEU em pleno funcionamento na cidade, com alvo previsto de trinta células GCEU na cidade até o final do ano. Glória a Deus!

Na segunda-feira, participamos de um jantar de trabalho com casais que fazem parte da liderança desta igreja, em um clima de fé e contagiante entusiasmo. Ontem, participamos de um culto marcado por maravilhosa unção de Deus, com o templo repleto; e com o culto infantil sendo realizado em simultâneo. Célia e eu agradecemos ao Daniel por nos ter cedido o seu quarto tão confortável; e a hospedagem "cinco estrelas" oferecida por esta querida família. Louvamos a Deus pela vida e ministério de vocês!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar