sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bênção maior


Meu amado Pai; venho Te adorar nesta manhã, no lugar de oração, sabendo que Tu estás comigo. Sei que a bênção maior que possuo é poder estar em Tua presença. Não que aquilo que tenho comigo não seja bênção; ou que ter minha família ao meu lado não seja benção do Senhor em minha vida! Eu jamais pensaria assim; pois sei valorizar o que tenho recebido do Deus eterno, em nome do Senhor Jesus!
 
E digo isso, porque sei que somos abençoados, cada vez que os nossos olhos se abrem para o início do dia e se fecham para o repouso da noite; somos abençoados, cada vez que saímos para mais um dia de trabalho e retornamos em segurança ao cair da tarde; somos abençoados, cada vez que olhamos ao redor e vemos a família ao nosso lado; enfim... Somos abençoados, quando temos uma casa para morar e uma cama para descansar; um pedaço de pão para comer e um copo d'água para beber; um amigo para abraçar e uma criança para afagar; ou mesmo um idoso para auxiliar. É verdade... Somos abençoados!
 
Entretanto, eu chamo de bênção maior o fato de estar sempre contigo; o fato de poder Te buscar e sentir Tua presença; de poder clamar a Ti e ser ouvido; a bênção de poder Te amar porque Tu me amaste primeiro; de possuir tudo, mesmo não tendo nada; a certeza de ser por Ti valorizado, mesmo não sendo reconhecido. Sim! A bênção de saber que sou salvo e que, quando o dia da partida chegar, estarei para sempre contigo. E assim, meu Pai, todas as bênçãos são menores ao lado da bênção de Te conhecer!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar