domingo, 2 de dezembro de 2012

Visita a IMW 1ª do Industrial

 
 
 
No domingo, fui abençoado com outra grande alegria: A de poder participar do culto na IMW Primeira do Industrial. Para esta visita; pude contar com a companhia do meu genro Alessandro (o Pastor Calegari foi pregar na 2ª do Industrial); e, quando chegamos, percebi a grande estima e consideração que o Pastor Gilberto Geraldo tem por ele. O culto já iniciado; mas ainda deu para participar da adoração dirigida pelo Ministério de Louvor.

 
 
Já envolvido no clima de adoração do culto a Deus, senti o agir do Espírito em todo o tempo de duração do culto. Durante a apresentação dos irmãos que haviam sido batizados pela manhã; agradeci a Deus por ter voltado atrás na decisão de transferir o Pastor Gilberto em 2010. Enfim, ainda não era a hora. Mas, é assim mesmo: Nossas decisões, para frutificarem, precisam ser geradas e confirmadas em Deus. Pena nem todos perceberem isso.
 
 
 
Ao final do culto, o Pastor Gilberto nos ofereceu uma farta porção de feijão tropeiro que estava sendo servida na cantina da igreja. Este feijão tropeiro foi preparado pelo Guilherme - genro do irmão Saulinho - que o preparou com o mesmo carinho de sempre; o que faz com que seus pratos sejam realmente deliciosos! Dali, fomos para casa; pois teríamos que levar o Pastor Calegari até a Rodoviária  de BH, para o seu regresso à Guarapari.
 

 
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar