quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal em oração

 
Pai querido; aqui estou eu, no lugar de oração, em pleno dia de Natal - depois das comemorações e jantar em família - para me render diante de Ti. Eu sei que não saberia viver sem estar em Tua presença! Sou grato a ti por minha esposa; por meus filhos; por minhas noras e genro; e também por meus netos. E serei sempre grato a ti, por entender verdades que mudaram definitivamente minha vida!
 
No entanto, sei muito bem que os meus limites são tão reais quanto a minha existência. E não me atrevo a cruza-los sozinho! Hoje eu tenho a convicção de que, somente seguro por Tua mão, eu poderei transpô-los. E também sou maduro o bastante para saber que devo me contentar com aquilo que tenho; além disso, não sou ingênuo a ponto de cruzar limites colocados para a minha própria segurança!
 
E assim, como Tua Palavra ensina, pretendo permanecer no estado em que fui chamado; sem a menor pretensão de "conquistar" aquilo que não me pertence ou que venha a se tornar armadilha e prisão em minha vida. Sou teu servo para servir... Servir a Ti, servir aos homens. E me contento com isso. Assim, permanecerei em meus limites; sem rumar ao "desconhecido", a menos que Tua mão me conduza!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar