segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Nasceu o Salvador

 
"Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor."
(Lucas 2.11)
 
Neste dia tão especial para os cristãos do mundo inteiro, venho externar os meus votos de um Natal repleto de amor fraterno - entre familiares e amigos; pastores e ovelhas - enfim... Um Natal pleno do amor de Deus! Aproveito a data, para dedicar aos meus amigos e irmãos; a famosa oração de Francisco de Assis:

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna."

Ƹ̵̡*•.¸(*•.¸¸.•*´)¸.•*´
«´`FELIZ NATAL.°•´`»
¸.•*(¸.•*´`*•.¸)`*•
┊  ┊  ┊  ┊
★   ★   ★  ★
 
Cordialmente;
Bispo Calegari & Maria Célia

Um comentário:

  1. Excelente lembrança Bispo. Excelente... Aproveito para lembrar que em GV ainda há quem celebre o natal e outras datas com frango caipira e angú de milho verde. Estamos à disposição. FELIZ NATAL E MARAVILHOSO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir

Compartilhar