segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dias melhores em 2013

 
Neste último dia do ano de 2012, não posso deixar de tomar algumas providências. Sei que em cada novo ano que se inicia, as responsabilidades aumentam na mesma medida em que os dias se abreviam. Portanto, preciso me antecipar; tomando as medidas que me ajudarão a desfrutar de dias melhores em 2013. Para tanto:
 
Se desejo obter sucesso e melhores resultados em 2013, devo evitar repetir os mesmos erros que cometi em 2012. Está na hora de aprender que os resultados serão sempre os mesmos, se eu continuar a fazer as coisas do mesmo modo. Portanto, somente aquilo que foi útil e bom é que repetirei neste novo ano.

Se desejo viver com responsabilidade a vida com minha família, preciso rever os conceitos que tem pautado meu relacionamento com os meus queridos. Afinal de contas, já devo ter percebido aquilo que convém e aquilo que precisa ser descartado em meu modo de lidar com meu cônjuge e com meus filhos.

Se desejo viver em comunhão com os membros da igreja, preciso construir relacionamentos duradouros. Mas isso só é possível se eu tratar bem a todos; respeitando e tratando com amor e cordialidade os irmãos; procurando de fato ajudar a quem recorre a mim, naquilo que estiver ao meu alcance.

Se desejo viver com seriedade a minha vida com Deus, preciso intensificar minha vida devocional - priorizando a oração e a Palavra - sem me desviar deste objetivo por razão alguma. Afinal de contas, Não existirá meio melhor de viver bem o novo ano, do que estando bem com Deus. Preciso me precaver.


 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar