sábado, 24 de novembro de 2012

Dois tipos de bens

 
Senhor; sinto-me bem em poder estar em tua Presença nesta manhã. Mesmo enfrentando tantos impedimentos que tentaram por todos os meios evitar que eu orasse; tive a graça de conseguir chegar ao lugar de oração. Sei muito bem que Tu estás sempre comigo; pois creio em tuas promessas! Mas, sei também que estar em tua Presença em oração é um direito e, sobretudo, um dever de todo crente que pretende ir até o fim.
 
Enquanto eu oro, sou lembrado em meu íntimo de que nada tenho além de Ti. E digo isso, porque aprendi a muito tempo atrás, que tudo o que tenho nesta vida se resume em dois tipos de bens: Os bens que recebi do Senhor ao longo do tempo; dentre os quais, a família e os amigos ocupam um lugar importante e especial em minha vida; que procuro sempre valorizar e conservar, mesmo quando as coisas não vão muito bem.
 
E também o meu "kit" da Vida Eterna; aquela que não perde validade; a menos que eu venha a descartá-la em algum ponto do caminho, com aquelas alegações que os desviados utilizam, para justificarem a sua desistência do céu. E neste "kit", além do "tesouro invisível" que irá se revelar no futuro, tenho sempre comigo o meu "manual de sobrevivência"; que me alimenta e tem me guiado por toda a minha vida: A Bíblia!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar